Rosto macio e bonito? Experimente o Tratamento com Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico normalmente é utilizado na medicina estética. Ele tem propriedades úteis de preenchimento das deficiências nos tecidos e das rugas, mas também hidrata, tonifica, regenera e melhora a forma do rosto. Ele também é utilizado como ingrediente de muitos cosméticos. O ácido hialurônico é injetado nas áreas onde as rugas e descolorações aparecem. Todo tratamento deve ser feito por um cirurgião plástico ou dermatologista experiente. Todo o procedimento leva cerca de 30 minutos e é praticamente indolor, porque é executado com o uso de gel anestésico. A tarefa do ácido hialurônico injetado é complementar o nível de água nas células da pele, firmar o tecido e suavizar rugas ou remover imperfeições. Infelizmente, tais procedimentos devem ser repetidos até três vezes por ano, porque o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo bem rapidamente.

aacute-cido-hialur-ocirc-nico.jpg

Que partes do rosto podem ser submetidos a injeções com ácido hialurônico? Essas áreas podem ser os olhos, lábios, seios e nariz. A área perto das têmporas é onde as rugas aparecem mais rapidamente. Os tratamentos com o uso de ácido hialurônico permitem suavizar essa área do rosto e fazem com que você pareça descansada e mais jovem. A correção deve ser feita por um médico experiente, pois na área das têmporas ficam as artérias. Danificá-las pode resultar em complicações sérias.

O vale de lágrimas também pode ser condicionado com o ácido hialurônico. É uma seção da pele de 1cm que vai desde o canto interno do olho até mais ou menos metade da pálpebra inferior. Durante o procedimento, você deve ter cuidado, pois vasos sanguíneos ficam logo sob a pele nessa área. Complicações podem levar a inchaços, caroços ou até cegueira. O ácido hialurônico injetado no vale de lágrimas deixa círculos escuros, assim como inchaços causados por cansaço ou doenças menos visíveis e camufla a falta de tonificação da pálpebra inferior.

A área do nariz é outra parte do rosto que pode ser tratada com ácido hialurônico. Tal tratamento é feito quando o paciente sofre da assimetria congênita ou após outro procedimento cirúrgico mal-sucedido. Infelizmente, defeitos sérios no nariz, como curvaturas causadas por fraturas, não estão qualificadas para as injeções de ácido hialurônico. Em qualquer outro caso, o tratamento fornece resultados duradouros e satisfatórios.