Você Usa Chapinha Com Frequência? Mantenha o Cabelo Sem Danos Com Nanoil Heat Protectant Spray!

Alisar o cabelo com chapinha requer o uso de altas temperaturas. Quanto mais alisamos, maior o risco de danos. Felizmente, temos alguns truques que tornam o processo mais seguro e menos danoso e vamos compartilhar nossa resenha sobre o último sucesso de vendas que rapidamente se tornou um dos mais vendidos. O produto vai permitir que você alise o cabelo sem limites nem preocupações? Continue lendo para saber a resposta.

Nanoil spray de proteção térmica capilar

Como usar a chapinha evitando os danos?

Alisar o cabelo com chapinha pode danificar seu cabelo, mas existem algumas formas e um produto que nos permite diminuir o risco de danos. Leia mais para saber os detalhes.

– Uma boa chapinha é fundamental –

Os modelos antigos de chapinha danificam mais o cabelo do que os mais atuais. Produtos com tecnologia mais avançada tem configurações especiais para proteger os fios e controle de temperatura para que você selecione a melhor opção para seu cabelo. Lembre-se que quanto mais alta a temperatura, maior o risco de danificar o cabelo. Nós aconselhamos que você configure a temperatura em 180°C / 356°F no máximo.

– Use a chapinha somente quando seu cabelo estiver seco –

O cabelo molhado tem as cutículas abertas e é bem mais suscetível a danos. É por isso que você nunca deve alisar o cabelo com a chapinha se seu cabelo estiver molhado ou úmido. Caso você faça isso, pode até queimar os fios! Há alguns equipamentos que são feitos exatamente para usar no cabelo molhado, mas geralmente são muito caros.

– Use protetores térmicos –

O último ponto é o mais importante, que é o uso de protetores térmicos. Você deve usar um toda vez que for alisar o cabelo (ou usar o secador, ou o babyliss), então recomendamos que você mantenha o cosmético sempre à mão e use regularmente. Há uma variedade de itens entre os quais escolher e nós vamos dar nossa opinião sobre o melhor deles, como de costume. É o Heat Protectant Spray da Nanoil.

3 Razões Pelas Quais Nanoil Heat Protectant Spray É a Melhor Escolha

1. O Verdadeiro Mil e Uma Utilidades

O protetor térmico da Nanoil tem como tarefa principal proteger os fios das altas temperaturas, mas se provou ter múltiplas funções. Ele funciona bem quando aplicado no cabelo úmido, antes de usar o secador ou o modelador de cachos. Mas não é só isso! Ele também protege contra os raios UV.

2. Excelentes Componentes e Consistência

O produto é feito à base de água, o que faz com que ele não pese no cabelo, nem mesmo nos fios mais finos e delicados. Além disso, a lista de ingredientes é curta e livre de substâncias desnecessárias. Os polímeros adicionados à fórmula são os mais importantes, porque eles são uma proteção contra o calor. A seda hidrolisada também é muito valiosa pois deixa o cabelo muito brilhante! Devido ao fato de ser formulado com pequenas moléculas, ele penetra sem esforço, hidrata e repara o cabelo. O spray tem textura leve e rende bastante – você consegue cobrir o cabelo todo com uma pequena quantidade do produto e sem pesar.

spray de proteção térmica Nanoil

3. Efeitos Instantâneos e de Longa Duração

Um protetor térmico é um cosmético que produz efeitos instantâneos visíveis. O spray Nanoil cria um escudo protetor contra altas temperaturas de até 220°C/430°F. Isso não significa que devemos usar uma temperatura tão alta enquanto alisamos o cabelo, mas é bom saber que a proteção é tão poderosa. Além disso, o spray dá um ótimo efeito finalizador – um cabelo brilhante, macio e com aparência saudável. E obviamente ele também dá como resultado um cabelo mais hidratado e fácil de modelar.

Com Nanoil Heat Protectant Spray, até mesmo o uso de chapinhas comuns não vão resultar em danos ao cabelo! Adquira o seu spray em www.nanoil.net.br